Troca e Devolução

A Brincai.com oferece a seus clientes produtos de alta qualidade com marcas reconhecidas pelo mercado. Com foco nessa premissa, estabelecemos a nossa política de Troca e Devoluções. As condições abaixo estão inclusas no compromisso de compra e venda, no qual a realização da compra consiste em concordância plena com as seguintes regras:

Considerações gerais

Toda intenção de devolução dos produtos comprados na loja online Brincai.com deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento, seja pelo e-mail, telefone ou formulário descrito na página Central de Atendimento. Produtos que forem devolvidos sem passar por essa comunicação, fora do prazo estabelecido, com evidência de uso ou sem a etiqueta original serão reenviados sem consulta prévia.

Condições de troca e devolução

Para que o produto possa ser devolvido, o mesmo deverá estar nas mesmas condições na qual foi entregue ao cliente, em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra. A Brincai.com reserva-se o direito
de analisar todos os produtos devolvidos, podendo levar até 7 dias para dar o parecer final a partir do momento em que a mercadoria chega ao escritório. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só
será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente ao remetente sem comunicação prévia.

O cliente deve recusar imediatamente a mercadoria caso alguma das situações abaixo ocorrer:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto entregue não corresponder ao pedido (divergência de modelo, cor, tamanho e/ou quantidade);

Nesse caso o cliente deve imediatamente nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

Troca sem motivo de dano

Caso o cliente deseje realizar a troca, entre em contato no nosso canal de atendimento para receber as orientações sobre procedimentos para a troca.

Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da loja virtual e
após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo da venda (excluindo o frete).

O prazo para realizar a troca é de até 10 dias corridos a contar a partir da aquisição e conferencia da mercadoria. Neste caso, as despesas de devolução, incluindo o frete serão pagas integralmente pela Brincai.com. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta e sem quaisquer indícios de uso.

A troca está sujeita a disponibilidade do produto no estoque. Na impossibilidade de trocar pelo mesmo produto, a troca pode ser feita por qualquer outro produto. As possibilidades são:

  • Produto de mesmo valor (valor de compra). Nesse caso a troca é feita diretamente por outro produto.
  • Produto de valor inferior ao da compra anterior. Nesse caso é gerado um vale troca com o valor da diferença no qual o cliente pode utilizar para abater em outra compra ou utilizar para adquirir outro produto.
  • Produto com valor superior. Nessa situação o cliente deverá efetuar pagamento referente a diferença de valor entre os dois produtos.


Troca de produtos com defeito

Se o produto adquirido estiver com defeito, o cliente deve nos notificar em até 15 dias, a contar da data da aquisição da mercadoria para ressarcimento do valor ou para adquirir vale troca para outra mercadoria.

A troca de um produto com defeito também está sujeita a disponibilidade do estoque. As possibilidades de troca são as mesmas citadas na troca sem motivo de dano.

Vale lembrar que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do
recebimento do produto.

Devolução por arrependimento

No caso em que o cliente desejar devolver o produto, as despesas de devolução, incluindo o frete (modalidade PAC), serão pagas pela Brincai.com. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta, nota fiscal e sem quaisquer indícios de uso.

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca no valor pago pelo produto (excluindo o frete).
Reembolso

A loja fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Compras feitas pelo cartão de crédito terão seus valores estornados e devolvido em até 2 faturas.
Para compras por boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Obs.: Produtos em condições especiais de promoção não terão direito a troca.

Open chat