Política de Entrega

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma escolhida pelo cliente. É possível simular o valor do frete na cesta de compras, inserindo o CEP de onde deseja receber o pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a loja recebe a confirmação do pagamento.

A entrega não será efetuada no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição financeira, o que pode levar de 1 a 3 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Cartão de crédito

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Transferência bancária

A liberação ocorre em até o próximo dia útil da data do pedido em caso de transferência em modalidade TED.

A liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido em caso de transferências na modalidade DOC.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h (horário comercial dos correios).

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega.

Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha
o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da compra. Não é necessário pagar nada a mais no
ato do recebimento do pedido.

Poderá haver promoções de frete grátis na loja para determinadas regiões ou produtos. Essas promoções podem ser sazonais e sem prévio aviso de início e fim. Consultar no site e mídias sociais a existência ou
não dessas promoções.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do código de rastreamento gerado pelos correios o qual será enviado por e-mail.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso e-mail de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Brincaí.com se reserva o direito do prazo de até 5 dias para investigar o caso e fornecer uma resposta sobre o ocorrido.

Pedido não entregue / Retorno de Pedido

Após o envio do produto aos correios, a loja não se responsabiliza por eventuais problemas que possam ocorrer entre o envio e a chegada do produto ao consumidor que gerem atraso na entrega.

Conforme as regras dos correios, após duas (2) tentativas de entrega, na impossibilidade de realizar a entrega, o produto retornará aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete para reenvio.

A titularidade será transferida ao cliente no ato da entrega do produto. O site dos correios disponibiliza as regras no caso de não conseguir entregar o produto e de retorno do pedido.

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de
entrega e demais dados do pedido. Aconselhamos que todos os dados contidos neste e-mail sejam conferidos pelo cliente a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro. Caso os correios devolvam o produto à loja alegando dados incorretos informados no ato da compra pelo cliente,
entraremos em contato a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para a entrega

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