Termos de Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto. Caso o produto apresente defeito, ou você não estiver satisfeito(a) com a compra durante esse período, entre em contato conosco e te auxiliaremos.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação do mesmo. Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.
As despesas com transporte para troca de produtos são de responsabilidade do cliente. Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do recibo de compras ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original ou cópia, do manual e todos os acessórios.
TROCA POR DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Será realizada uma análise técnica do produto, para verificar se há algum defeito na fabricação. Caso não seja encontrado nenhum defeito, o mesmo produto será enviado novamente ao cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque), ou pelo reembolso do valor do produto, ou por um vale compra.
Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 (trinta) dias. 
Não nos responsabilizamos pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso identificado pela assistência técnica do fabricante.

TROCA POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro, ou trocaremos por um novo produto, ou por um vale compras.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Barão Suplementos tem até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Caso não haja o produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou vale compras.

Brinquedos Educativos Playground Brincai!

Brinquedos Educativos